For English UsersTHIS WEBSITE HAVES AN TRANSLATED VERSION OF IT.
if you're not a portuguese speaker, please, access here for the official translated version of the website.


Sobre o SiteEste Website se trata de uma grande autobiografia que irá ser atualizada até um período indeterminado.
Aqui haverá informações que eu mesmo decidi divulgar, para que todos possam ter conhecimento de quem sou, quem desejobser, interesses, entre outros.
Este site provavelmente terá uma baixa taxa de atualizações.
Caso queira mais informações minhas, você pode me perguntar em quaisquer redes sociais que eu houver maior atividade.


Informações BásicasApelido: Você pode me chamar de "Banguela", ou "TheCaretakker"
Idade: 15
Sexo: Masculino / Hétero
Estado natal: SP, Brasil
InteressesSérie favorita: Gosto de séries mais aprofundadas, e séries cômicas. Curto especialmente Invencível, e o Bob Esponja da velha geração (temporadas 1-3).Jogos favoritos: Gosto de jogos com histórias bem aprofundadas e desenvolvidas, mas também jogos com mecânicas diferentes. De forma geral, curto qualquer coisa que inove um pouco. Gosto de God of War (Ragnarok e 2018), Undertale / Deltarune, DDLC, Subnautica, entre outros.Músicas / músicos favoritos: Não sou muito de música, mas ainda curto músicas com sentidos profundos, ou músicas feitas na brincadeira. Gosto de Caretaker (Everyone at the end of time), entre outros.Gênero musixal favorito: Rock. MPB.Influencers favoritos: Saiko, Gemaplys, Jazzghost, entre outros.Interesses Gerais: Gosto de histórias de terror criadas pela internet. Curto ARGs (gosto dos que não forem uma merda), Analog horror (gosto de bem feitos), e algumas creppypastas (Backrooms do Wikidot, SCP).

PersonalidadeSou muito baseado em memes e piadas da internet. Gosto muito de gírias e coisas do tipo. Normalmente, não socializo, mesmo com pessoas que gostam do mesmo interesse que o meu. Quando me sinto seguro com outros indivíduos, me abro e passo a agir como eu ajo naturalmente. Falo palavrões. Muitos palavrões. Normalmente, sou bem recluso com desconhecidos, e não consigo conversar muito.AparênciaAo máximo que posso descrever, tenho cabelo cacheado e utilizo óculos. Sou pardo, não sou muito alto, nem muito baixo. Mesmo envolvendo meu peso. Sou "grande" no sentido de ter um corpo grande, mas com uma estatura padrão para minha idade.Por minha segurança, utilizo-me de personagens fictícios para me representar, ou pelo menos algo que não seja meu rosto. Aqui vai alguns personagens e criaturas que aceito ser representado.Animais de EstimaçãoCurto gatos, e felinos em geral. Tenho 9 gatos e 1 cachorra atualmente, e desde que esse website foi criado, 2 de meus pets vieram a falecer. Não vou me aprofundar nisso nesse site, apesar de não me importar em contar a história.Tenho 9 gatos atualmente.
- Filó;
- Sofie
- Mãezinha
- Zighy
- Mingau
- Banguela
- Inox
- Nona
- Nina
- Nani (R.I.P.)
E 1 cachorra.
- Berenice
- Magu (R.I.P.)
- Sofia (R.I.P.)
- Pota (R.I.P.)
Relacionamentos
- Hétero
- Solteiro
Atualmente, não estou em um relacionamento. Estou totalmente aberto a conhecer novas pessoas, poŕem meu tipo é consideravelmente raro. Não aceito me relacionar com ninguém além de mulheres biológicas. Além disso, tenho uma preferência por furries, e prefiro e muito brasileiras. Gosto daquelas que riem das minhas piadas, são carinhosas e fofas. Tenho a consciência de que não sou extremamente fabuloso, porém admito que a aparência é sim importante num relacionamento. Pra mim, bonita já é o bastante.
Uma das melhores formas de chamar minha atenção é simplesmente sendo legal comigo, mostrar que está empenhada. Não gosto de tomar as ações sempre, prefiro que a companheira tome decisões que guiam um relacionamento. Se posso te dizer algo é que, se me pedir, é provavel que eu aceite. Acredite, é bem difícil ser recusada por mim, no máximo um "espere".
Nunca tenha medo de falar comigo, sou bem receptivo com qualquer um - apenas mostre estar disposta a manter uma relação comigo, especialmente por mensagens e tals. Por favor, não aceitarei nada caso sua idade seja muito discrepante da minha, ou que isso seja ilegal em algum nível mínimo.
Não sou mito fan de therian não, sorry.
Minhas Comunidades

ComunidadeSobre 
ForsakenEntrei no jogo pela primeira vez em janeiro de 2025, mas apenas comecei a jogar ativamente no começo de abril do mesmo ano, após um amigo meu me apresentar. Sou main de Taph e Noli. 
InvincibleCerca de 2021-2022, comecei a acompanhar ela por uma TV box, após conhecer o famoso clipe do Omni-Man. Tenho todas edições traduzidas da obra disponíveis até o momento, e revi a série 3 vezes. 
SubnauticaCerca de 2022, baixei e joguei, e não gostei. Após um tempo, vi um vídeo sobre e passei a gostar, agora, estou construindo um mundo que usarei pra sempre. Já platinei para PS4, agora farei o mesmo na de PS5. 
UndertaleSou fã faz muito, muito tempo mesmo. Cerca de 2018, conheci e vi tudo sobre, decorei todas as músicas e platinei no PS4. Conheci um baita amigo só por causa desse jogo (o mesmo que apresentou-me o Forsaken). 
Doki Doki Literature ClubNão digo nada. Baita experiência. Conheci pelo Alanzoka, muito tempo atrás. Platinei também no PS4. 
BackroomsGrande fã. Entendo o ódio contra essa comunidade, e a crença de ser um tema tosco, muito ridicularizado. Apesar disso, gosto muito da temática e estética dessa obra. Meu level favorito é o 37, Poolrooms. 
SCPAdmito, fiquei fã por conta do Forsaken. Gosto muito da temática, por sua similaridade com Backrooms. Me familiarizei com o tema, e agora entendo um pouco de aalguns SCPs de memória. Meu SCP favorito é o 035. 
FurrySou um. Uou. Me interesso bastante pelo estilo de arte dos personagens.Antes, eu não me interessava por fursuits ou eventos, mas agora venho pensando em fazer amizades com pessoas da comunidade, venho também querendo juntar dinheiro para uma futura fursuit baseada no meu personagem.

ProjetosSou alguém que tem interesse em tudo, especificamente em artes. Gosto muito de desenhar, e é o que mais faço no quesito artístico. Eu:
- Desenho
- Modelos esculturas em argila
- Programo
- Produzo música
- Edito vídeos
- Escrevo
- Entre outros
DesenhosComo eu já disse, eu sou desenhista, ilustrador, ou merdas desse gênero. Provavelmente sou lembrado justamente pelos meus desenhos. Apesar de artista, ainda não tenho habilidades de desenhar seres humanos. Apesar disso, consigo desenhar cenários, objetos e personagens anatômicas incorretos.Fiz um site (apenas disponível em inglês, infelizmente) para mostrar alguns desenhos que faço, e informações sobre minhas obras digitais, e a comercialização de algumas delas.EsculturaApesar de ser novo nesse quesito, acredito que a modelagem em argila é super simples. Consigo fazer modelos e detalhes similares aos no papel e digital, mas com moderada dificuldade por ser em 3D. Isso inclui passar pelas mesmas dificuldades de anatomia, mas as facilidades de criaturas anatomicamente corretas e objetos.Acredito sim ser algum tipo de dom natural da coisa.ProgramaçãoTambém sou jovo nisso. Desejo aprender a programar Lua, especificamente para um projeto meu chamado SCP: Collapse Breakout, um jogo de terror assimétrico e história baseado em SCP.O jogo ainda está em desenvolvimento, mas o seu servidor do Discord já está disponível.MúsicaApesar de não ser profissional, e ainda ser muito novo nessa área, ainda sim tenho algumas noções musicais, apesar de não conseguir representá-las perfeitamente. Também canto.Edição de VídeoEdito vídeos para o afterschool de jornal da minha escola. Só isso. Ainda produzo raramente edições de conotação cômica para minhas redes sociais, como TikTok.EscritaJá tentei escrever um livro, e apenas o parei por pura e mera preguiça. A história era prevista para ser complexa e muito detalhada e pensada, e o livro era previsto para ser lançado no final de 2025, com cerca de 100 páginas.


PersonagensTenho vários personagens os quais me identifico e/ou já criei. Aqui vai uma lista dos principais deles, aqueles que você pode me representar e outras coisas.
Sobre desenhos, devo admitir que amo quando desenham meus personagens. Amo de paixão. Se você quer me agradar, tente desenhar algo sobre eles (especialmente os furrys).

  • "Temmie"

  • Ele sou eu. Você pode me representar com esse personagem.

  • O nome dele foi baseado na "Temmie", de Undertale, algo que eu era muito fã quando pequeno.

  • Seu nome foi inventado junto do meu nick pra muitos jogos que utilizo até hoje, "Temmie2676".

  • Seu design foi baseado no TheOdd1sOut, e numa tentativa minha de copiar seu estilo, simplifiquei o design para facilitar a animação e ele se tornou apenas um circulo e triângulo.

  • Ele foi apresentado num vídeo sobre Miojo vs HotPocket.

  • Na sua primeira aparição, suas mãos eram apenas circulos ligados ao corpo com linhas. Então, foi alterado e polido para ter duas mãos flutuantes com 3 dedos, o dedão, indicador e os últimos 3 dedos da mão combinados em 1.

  • Ele tem a capacidade de utilizar os 5 dedos de forma individual (abrir a mão inteira e fechar apenas o mindinho, por exemplo), mas isso exige que ele rasge a pele que junte esses dedos. Apesar de tudo, isso não dói e é algo que se cura em questão de segundos assim que os dedos forem juntos novamente.

  • Em seu universo, ele é uma das criaturas mais poderosas existentes, tendo total capacidade de alterar a realidade a sua volta.

  • Ele tem orelhas e uma cauda de gato vestíveis, como visto em alguns desenhos da época.

  • Ele gosta de Miojo e HotPocket.

  • Essa foi minha primeira OC criada.

  • Conse"Banguela"

  • Ele sou eu. Você pode me representar com esse personagem.

  • Muitas (quase todas) as coisas e características desse personagem são exatamente iguais a mim na vida real.

  • Minha primeira OC furry.

  • Tem descendência portuguesa, mas nasceu no Brasil. Mais especificamente, no centro-oeste.

  • Ele é um leão com características de um gato.

  • Originalmente criada como uma brincadeira entre amigos.

  • Ela é muito recente, foi criada e polida por volta de março de 2026.

  • O símbolo em seu olho é um acessório, similar a um monóculo, que altera a forma como o olho é mostrado aos outros.

  • Esse "neckfluff" é um acessório de pescoço. Apesar dele ter sim pelos no pescoço, são bem mais curtos. Ele usa esse acessório apenas por achar fofo.

  • Seu chapéu não tem buraco para as orelhas. Apesar disso, suas orelhas atravessam o chapéu.

  • Ele precisa usar óculos, e realmente os usa, mas apenas quando não está utilizando o acessório de símbolo em seu olho.

  • Ele tem um cabelo/juba cacheado, mas ele corta para que o chapéu caiba. Apesar disso, ele ainda gosta muito de seu cabelo.

  • Sua origem não é definida. Ele simplesmente existe por existir, e acabou.

  • Assim como seu chapéu, suas roupas nunca tem buracos pra cauda. Apesar disso, a cauda atravessa suas roupas místicamente.

  • Ele ama macarrão carbonara.

  • Ele come carne, mas não gosta.

  • Ele não usa luvas por gostar da parte rosa de suas patas. Apesar disso, ele tem algumas luvas que usa raramente.

  • Ele pratica parkour.

  • O símbolo em seu olho foi baseado no spawn, do Roblox. Obs: nada que crio tem haver com o spawnismo, nem apoio tais práticas.

  • Ele tem 1,75.

  • Ele não corta suas unhas, apenas desgasta com lixas para evitar excesso.

  • Já se apaixonou. Apesar disso, não tem muito interesse em muitos casos.

  • Ele desenha.

  • Seu design foi baseado num antigo avatar do Roblox meu. Após certas adaptações, mesclei o avatar com minha fursona, poli o design e finalizei com o character sheet.

  • Ele gosta de carinho em qualquer lugar.

  • Suas cores favoritas são preto, roxo e branco.

  • Adora sorvete. Especificamenfe, de leite ninho.

  • Gosfa muito de gatos.

  • Não ironicamente, tem medo de altura. Também tem tripofobia leve. Também detesta sangue.

  • Ele tem 9 gatos. Mesmos nomes que os meus.

  • Ama dias chuvosos e o frio razoável. Especialmente quando os dois se fundem em uma noite de madrugada.

  • Gosta de abraços.

  • Não sabe reagir a elogios.

  • Para demonstrar afeto, normalmente ri com a pessoa, ou a tenta fazer rir.

  • Normalmente, evita contato visual, por algum motivo desconhecido. Também é bem introvertido, mas fala bastante com amigos.

  • Tem alguns problemas de raiva, especialmente quando pequeno. Atualmente, ele controla bem isso.

  • Ele gosta de garotas, especialmente asiáticas.

  • Sua cauda pode sim ficar extremamente peluda, mas isso exige um tempo muito maior sem aparos. Ela seria do formato clássico, com uma ponta mais escura, especificamente marrom.

  • Ele gosta de caixas e espaços mais reduzidos e confortáveis.

  • Ele pode ronronar.

  • Consegue andar apenas de forma bípede, apesar de não ser incapaz de andar de forma quadrupede. Apenas tem dificuldade moderada.

  • Sabe nadar.

  • Consegue enxergar levemente no escuro, mas nada muito claro.

  • É capaz de realizar ações minuciosas sem dificuldades, sem ser afetado pelas patas. Similar a humanos.

  • Nesse mundo, seres humanos existem sim. E é bem comum animais antropomórficos desse mundo andarem nus.

  • Tem uma bandeira furry pendurada na parede do seu quarto.

  • "Gatha"

  • Ela não me representa. Ela foi criada para fazer parte da lore do Banguela.

  • Ela é uma gata.

  • Seu nome foi claramente baseado na palavra "gato" no feminino, no português.

  • "Gatha" é só um apelido, seu nome verdadeiro é Agatha.

  • Tem descendência germânica, mas nasceu no Brasil. Mais especificamente, no sul.

  • Ela gosta de nuggets e donuts.

  • Assim comk o Banguela, sua neckfur é um acessório, que ela utiliza por achar fofo. Além de que aquece seu pescoço em dias frios.

  • Suas luvas não tem furos pras unhas. Mas como sempre, suas unhas atravessam a luva sem danificar elas. Mesmo caso com suas roupas.

  • Ela tem 1,70.

  • Ela gosta de carinho atrás da orelha, nas costas e na cauda.

  • Ela usa luvas por as achar estilosas.

  • Sua cor favorita é o amarelo.

  • As escritas em sua roupa não significam nada. São apenas desenhos aleatórios.

  • Ela sabe manusear armas de fogo.

  • Ela é considerada bonita em seu universo.

  • Também pode ronronar.

  • Ela consegue andar tanto bípede quanto quadrúpede, sem problemas.

  • Ela sabe nadar, mas é iniciante nisso.

  • Enxerga um pouco mais no escuro do que o Banguela, bem pouco mesmo.

  • A pelagem dela é mais macia do que a do Banguela.

  • As patas não influenciam na vida dela, sendo capaz de realizar ações minuciosas sem dificuldades, similar a humanos.

  • Tem uma bandeira furry pendurada na parede do seu quarto.

  • "Guardian"Ele sou eu. Você pode me representar com esse personagem.

  • Minha única OC humana. Me baseei no mito do Noli. Fiz ele como uma forma de me representar com o um humano, já que me senti desconexo ao comparar à OCs de meus amigos.

  • Ele não precisa comer.

  • Ele é uma máscara. Sim, ele é uma máscara.

  • Ele tem a lore mais complexa dentre todas as minhas OCs.

  • Ele é um vilão. Sua corrupção/glitch presente é seu propósito se desfazendo.

  • Como o guardião das máscaras, seu objetivo era garantir que elas não se fundissem. Ao fugir do cargo, seu propósito se desfez, e agora corrompe parte do corpo criado por ele.

  • É dono de um ateliê de artes, que tem propriedades místicas de paralizar e infectar indivíduos que ali adentram.

  • Gosta de gatos.

  • Ele usa uma coroa.

  • Ele tem a capacidade de gerar faíscas de luz ao estalar os dedos.

  • Ele é algo próximo de um deus, mas não tem poderes hyper poderosos. Apesar disso, ele é imortal, e só pode morrer pra outro igual. Isso só se aplica em seu cosmo, ou seja, em outros universos ou na terra comum mesmo, ele já pode ser afetado por qualquer um.

  • Ele tem 1,80.

  • Ele levanta 200 no supino fácil. Apesar disso, despreza esportes em geral.


Sim, você pode considerar isso como uma wiki, eu acho.Mudanças:
Novos conteúdos.
Mudanças na formatacao da página.
(DD/MM)
Última atualização: 26/5/2026, 01:08
Atualização passada: 24/05/2026, 20:36